Hotel Fasano Rio de Janeiro
Assunto: Sugestão de Proposta de Parceria de Exclusividade, com a Rede de Hotéis Fasano, para o Desenvolvimento do Turismo Ecológico na Fazenda Tangará da Bocaina, localizada na Floresta Atlântica, via Angra dos Reis.
Atenção: Sr. Igor Alvim – ialvim@fasano.com.br e
Sra. Nubia Ribeiro – nubia.ribeiro@fasano.com.br
Prezados Senhoras e Senhores
Após contato telefônico com a Senhora Núbia Ribeiro, mostrando meu interesse de operacionalizar o Turismo Ecológico em minha propriedade, aproveito agora o ensejo em poder fazer surgir à possibilidade de virmos efetuar uma parceria de exclusividade, para explorarmos de forma rentável esta Beleza de Turismo Ecológico, incrementada como pode ser vista pelas informações contidas nos anexos desta missiva.
Esta ideia vem provocar o incremento de taxa de ocupação da Unidade do Hotel Fasano de Angra dos Reis e principalmente do ganho em Faturamento das Prestações destes Serviçõs de Passeio de Turismo, junto a Floresta.
Proponho que para deslumbrar o interesse dos Turistas em conhecer a Floresta, sejam transportados via Helicópetro, da Unidade Hoteleira FASANO, do Rio de Janeiro, para a Unidade Hoteleira FASANO de Angra dos Reis ou Via Rodoviária. Rio Santos.
Lá chegando os turistas interessados em visitar a Floresta Atlântica, através da Fazenda Tangará da Bocaina, contratariam por meio do Hotel FASANO, um Helicópero de tamanho reduzido, de acordo com o especificado no Folheto de Propaganda em anexo.
O número máximo de visitantes por ves, tem que ser no máximo de 5, pois a Floresta pede que sejam mantidos controle da "diciplina" dos hospedes, para mante-los em segurança.
Até aqui no "asfalto" há necessidade de ser manter segurança.
Como há várias modalidades de Heliponto, gostaria que os Senhores especificassem através de seus Consultores de Aeronave, qual deles seria o melhor para garantir a tranquilidade dos seus hospedes,que provavelmente estariam acobertados por apólice de seguro.
Providenciaremos sistema de distanciamento e demarcação de aproximação de locais mais ingrimes, que se tornarão muito menos perigosos.. Faremos um teste para os Senhores se certificarem que o "perigo" será eleiminado.
Sem mais para o momento, permaneço no aguardo de notícias, para prosseguirmos, com uma Reunião - Video Conferência, via whatsapp - com um provável entendimento à realização futura - entre os meses de Março e julho de 2021, do cumprimento do proposto, desejando-lhes,