Wednesday, May 8, 2019

DUQUE DE CAXIAS


Prezados Amigos Militares de Minha Pátria,

Boa Tarde!

 Nesta nossa Nação, muitas vezes somos enganados por fatos distorcidos por interesses de grupos apátridas, entreguistas, não nacionalistas, com fortes raízes anti-grandeza de uma  Soberania Nacional, contra os benefícios sociais e morais de nossos  cidadãos.  

Nós não somos uma Grande Nação, com largo espírito de Soberania Nacional, de Patriotismo, de Nacionalismo é devido ao Exército Brasileiro ter como Patrono o Duque de Caxias.

Caso tivéssemos para o Exército Brasileiro um patrono semelhante a Simon Bolívar ( http://sccbesme-humanidade.blogspot.com/2018/05/a-quem-interessa-o-discurso-dos.html ) seríamos uma potência altamente respeitada; pois já perdemos o momento de construir nossa bomba atômica - https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/reportagem/brasil-bomba-atomica-historia.phtml , neste mundo de hoje; evidentemente apoiada por um Regime político do estilo do Societocrático Republicano, com um Congresso e um Judiciário que não se venda por dinheiro ou por condições políticas antipatrióticas e amorais, como agora ocorre e caso viesse a ocorrer seriam julgados  e fuzilados; bem como seus dependentes não teriam as benesses do Estado. https://www.revistaforum.com.br/bolsonaro-oferece-cargos-e-r-4-bilhoes-a-deputados-para-aprovar-reforma-da-previdencia/, isto é corrupção de alto nível, e os moralistas militares se calam como se fossem coniventes. https://www.facebook.com/duploexpresso/videos/282619532644945/?notif_id=1557306769255709&notif_t=live_video_explicit - Apresentamos uma solução  http://societocratic-political-regime.blogspot.com/2017/09/intervencao-ja-set-2017-com-comentarios.html

Mas retornemos ao Duque de Caxias.

Na época da Guerra do Paraguai ou Gerra da Tríplice Aliança, quando os ingleses dominavam colonialmente os diversos países do mundo, tomaram conhecimento de que o ditador não déspota, Solano Lopes, tinha estado na França para aprender novas técnicas de manobras de guerra, casando-se com uma francesa, conseguiu trazer para o Paraguai, tecnologias e equipamentos, para fabricar munições e armamentos – máquinas a vapor para tracionar vagões de trem e trilhos.  Ele estava pensando comercializar os produto gerados por este apoio francês, quando os ingleses, “contrataram”  o governo monárquico do Brasil e  das Repúblicas  do Uruguai e da Argentina para destruir o Paraguai.

  Os ingleses através do banco da casa de  Rothschild emprestaram $ e ao mesmo tempo venderam  equipamentos militares, para serem pagos, pela dívida que eles  nos impuseram para fazer a guerra por eles.

Eles diziam :“nós ingleses é que somos donos deste mercado” – Mutatis Mutandis; hoje os americanos fazem algo semelhante acontecer com nosso petróleo do pré-sal, Embraer e etc hoje em dia.

Benjamin Constant contrariando sua mulher, sendo filho de uma lavadeira de Niterói, que chegou a ser professor de matemática das filhas de D. Pedro II, se alistou e foi se juntar com o Exército da Monarquia brasileira ao largo do rio Paraguai.

Como já possuía profundos  conhecimentos das leis naturais de muitas ciências, e o restante da tropa era primário igual ao atual Presidente  da República do Brasil (2019), por já ser Positivista construiu um balão destes de São João, com uma grande cesta, que o levou amarrado em uma corda de sisal a uma determinada  altitude,  que dava para visualizar depois do morro, situado  na outra margem do rio Paraguai e de posse  de papel e lápis delineou a posição detalha do inimigo. Este desenho foi entregue ao Duque de Caxias, que ao se espantar e desconfiar que fosse algo jocoso, tomou conhecimento e solicitou sua presença no fronte.

A partir deste momento Benjamin Constant começou a tomar conhecimento das irregularidades morais do comportamento do Duque de Caxias e de seu Staff.

Eis a razão do porque os militares do Exército Brasileiro de hoje não gostam de Benjamim Constant, do Regime Republicano Sociocrático e do Positivismo. Pois poucos deles Graças ao bom Deus dos Teologistas, não os deixam  cometer ainda muitos crimes desta ordem: https://www.youtube.com/watch?v=P5DcOsYldPA

Mas infelizmente muitos dos atuais militares ainda idolatram os Vultos da Monarquia influenciados pela Maçonaria e seus vultos retrógrados. Bem como, devido às cartas que Benjamin Constant escreveu quando esteve na  Guerra do Paraguai para sua esposa e seu sogro, onde relatou as barbaridades Amorais de Oficiais subordinados ao Duque de Caxias,  que com certeza  estava conivente com estes graves erros.


Benjamin Constant ficou adoentado e retornou para a Corte, no Rio de Janeiro e começou desmoralizar o Duque de Caxias e que contava com apoio de muitos militares Positivistas.

Neste meio tempo Duque de Caxias recebeu uma ordem do Monarca, quando o Exército estava perseguindo Solano Lopes, para matar sem piedade todos os jovens paraguaios acima de 13 anos, esta ordem foi cumprida.

Temeroso que esta maldade pudesse gerar represaria para ele e sua família, rezou perante a Imagem de Nossa Senhora da Aparecida e sem pedir autorização ao Monarca, entregou o comando ao Conde d´EU, genro de D. Pedro II, que era casado com a Princesa Isabel, que mais tarde assinaria a Lei Áurea – Abolição da Escravatura - 1888– pois este parente do Monarca ao cometer este crime não ia ser penalizado e nem perseguido.  

Ao chegar ao Rio Janeiro ninguém foi recebê-lo, por saber que ele inventou uma doença para  sair do fronte.  A guerra que iniciou em 1864 e termina  1870.

Mais tarde Benjamin Constant fortalecido militarmente e respeitado pelo Marechal de Odoro da Fonseca  e tendo apoio político dos Oligarcas da época – Cafeicultores (Hoje FIESP / Grupo Globo), que haviam perdido tudo com a Abolição da Escravatura, provocaram a Revolução Republicana Sociocrática – 15/11/1889, de base Positivista. 

Quando os Oligarcas – Cafeicultores tomaram conhecimento em 1891 que a Nova Constituição disciplinava a redução substancial da CORRUPÇÃO, se revoltaram contra Benjamin Constant, pois já estavam falidos e tinham que  para sobreviver e não virarem miseráveis, tinha que destruir Benjamin Constant – assassinaram o Líder Revolucionário/Evolutivo. Ele com certeza foi morto em 1891. O Staff do Cel. Benjamin sem liderança se dissolveu.

Neste momento os Oligarcas contrataram um Advogado só de Ricos e Milionários, o Sr. Rui Barbosa que redigiu uma Constituição DEMOCRÁTICA que destruiu a Soberania Nacional de base Política, até hoje.

Progredindo na História do Brasil, um Grupo de Brasileiros Patriotas liderados por Julio Prates de Castilho e Borges de Medeiros, em 1891 até 1937, no Rio Grande do Sul criando uma República Sociocrática, que influenciou a Formação  de Getúlio Dornelles Vargas, Lindolfo Collor e muitos outros, para desenvolverem  a Revolução de 1930, que teve apoio dos Tenentes-Coronéis e de nenhum General. http://societocratic-political-regime.blogspot.com/2017/07/vamos-trocar-o-tabuleiro.html

 A minha esperança é que ao lado do Panteon de Duque de Caxias – onde também se encontram sua Esposa e Filho – seja cavado um túnel por baixo da Av. Getúlio Vagas   com 10 metros de largura, saindo  por baixo do Panteon e chegando na Praça da República, na frente do monumento a Benjamin Constant, para a comitiva dos alunos da AMAN - http://www.eb.mil.br/web/ingresso/escolas-militares/-/asset_publisher/Hu01BuhccNZ8/content/academia-militar-das-agulhas-negras-aman  e do Paraguai - https://es-la.facebook.com/Academia-Militar-Mcal-Francisco-Solano-Lopez-364338486970463/ , possam venerar os dois para não criar um ruído muito forte. A comitiva sai do Panteon para o Monumento Positivista em homenagem a Benjamin Constant. Dando as cotas para o Panteon. Uma vez por ano, depositando Flores a estes vultos de nossa História, um de Ordem Retrógrada - Monarquista e outro de Ordem e Progresso Republicanos em um Regime Societocrático Republicano – Capitalista Policiado (*), jamais com este Regime Democrático - https://www.youtube.com/watch?v=XsmpLllrdWs (*) 
http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/2017/09/comunismo-democracia-e-societocracia.html - 
 http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/2017/09/precisa-se-de-projeto-politico-para-o.html - 
http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/2015/11/vamos-criar-civilizacao-brasileira.html  http://www.doutrinadahumanidade.com/Palestra%20AMAN%20IV%20[Compatibility%20Mode].pdf – veja a partir do slide 37

Não somos comunistas, nem fascistas, em nazistas- somos capitalistas policiados - orquestrados por um Regime Societocrático Republicano, onde os trabalhadores são respeitados e consumidores de um mercado, por uma classe média, sustentáculo da economia de base Keynesiana .

 Quando o judiciário é influenciado pela política, a justiça sai pela janela. http://palacazgrandesartigos.blogspot.com.br/2015/07/caso-lava-jato-2015.html

Quando as forças armadas são influenciadas pelo judiciário e pelos políticos a Moral Positiva da Tropa vai para brejo - esquecem das Leis dos Deveres para com a Nação e pensam  só na promoção e nos seus Direitos.

Desejaria estar hoje em dia, com o conhecimento acumulado nestes últimos 30 anos dos meus 78, ao lado do meu grande líder militar - o coronel Milton Câmara Senna ( pai do General Câmara Senna) amigo do General Ernesto Geisel, para podermos juntos termos mais uma Vitória, de muitas batalhas realizadas, para o engrandecimento de Nossa  Pátria e da Nossa Nação.  

Sem mais para o momento, desejando-lhes,

Saúde, com respeito e fraternidade

     Paulo Augusto Lacaz
          Presidente
SCCBESME HUMANIDADE











7 comments:

  1. VEJAM O EXÉRCITO QUE DEVERÍAMOS TER E NÃO CORTAREM AS VERBAS PARA A NOSSA DEFESA - https://www.youtube.com/watch?v=MxwY688ZtRY

    ReplyDelete
  2. DIA DA VITÓRIA COM VLADIMIR PUTIN 2019
    https://www.youtube.com/watch?v=ycRiZGzabbc

    ReplyDelete
    Replies
    1. EM MOSCOU 2019 https://www.youtube.com/watch?v=qBYadSZOKP4

      Delete
  3. VEJAM O QUE OS RUSSOS NO DIA DA VITÓRIA ELIMINARAM O NÚCLEO NAZISTA DO PODER DO MUNDO. ESTAS ATITUDES RETRATADAS NESTE FILME SÃO SEMELHANTES EM MENOR DOSE, AO COMPORTAMENTO DOS FASCISTAS/NAZISTAS LÍDERES DO ATUAL GOVERNO BRASILEIRO.
    https://www.facebook.com/100013000153984/videos/654459548330711/
    https://www.facebook.com/100013000153984/videos/654459548330711/?id=100013000153984

    ReplyDelete
  4. Nivaldo Oliskovicz
    8tSeupronsor eedh ·
    FOI A MAIS HORRÍVEL CARNIFICINA EXECUTADA POR BRASILEIROS COVARDES E PREVALECIDOS CONTRA GENTE INOCENTE E DESARMADA.
    DUQUE DE CAXIAS QUE É PATRONO DO EXÉRCITO ESCREVEU
    A DOM PEDRO II QUE TINHA DE MATAR O ÚLTIMO PARAGUAIO
    NEM QUE FOSSE NO SEIO DE SUA MÃE, PARA ACABAR COM
    AQUELE ESPÍRITO DE LIBERDADE.
    FOI COM A REVELAÇÃO DESSA CARTA QUE DUQUE DE CAXIAS
    ESTÁ QUEIMADO EM SUA HONRA E PRESTÍGIO EM TODOS OS LIVROS DE HISTÓRIA.
    SE QUER SABER COMO FOI, DEPOIS DE VENCIDA A GUERRA?
    LEIA O QUE TAIS SOLDADOS BRASILEIROS AINDA FIZERAM.
    Aurélio Damião 16 de agosto de 2020 ·
    Em 16 de agosto de 1869 em Eusebio Ayala (Paraguai) ― no marco da Guerra da Tríplice Aliança (1864-1870) ―, os luso-brasileiros degolam 3.500 crianças-soldados entre 9 e 15 anos no massacre de Acosta Ñu. Neste dia se celebra nesse país o Dia da Criança.
    Escreveu Júlio José Chiavenatto: “Os meninos de seis a oito anos, no auge da batalha, apavorados, se agarravam nas pernas dos soldados brasileiros, chorando que não os matassem. E eram degolados no ato. Escondidas na selva próxima, as mães observavam o desenrolar da luta. Não poucas pegaram lanças e chegaram a comandar um grupo de meninos na resistência. Finalmente, depois de um dia de luta, os paraguaios foram derrotados. O conde D’Eu, o comandante da guerra, depois da insólita batalha de Acosta Ñu, quando estava terminada, ao cair da tarde, as mães dos meninos paraguaios saíam da selva para resgatar os cadáveres de seus filhos e socorrer os poucos sobreviventes, o conde D’Eu mandou incendiar o mato, matando queimados meninos e mães.
    Mandou cerca o hospital de Piribebuy, mantendo em seu interior os pacientes ― em sua maioria jovens e meninos― e o incendiou. O hospital em chamas ficou cercado pela tropa brasileira que, cumprindo as ordens, empurrava a ponta das baionetas dentro das chamas nos enfermos que milagrosamente tentavam sair da fogueira. Não se conhece na história da América do Sul pelo menos, nenhum crime de guerra mais hediondo que esse".

    ReplyDelete