Tuesday, August 27, 2019

President Donald J. Trump Will Work with G7 Allies to Build a Future of Opportunity and Promise for All Our Nations

de:The White Houseinfo@mail.whitehouse.gov
responder a:The White House <info@mail.whitehouse.gov>
para:sccbesme.humanidade@gmail.com
data:26 de ago de 2019 20:04
assunto:5 big takeaways from President Trump at the G-7 Summit
lista de e-mails:4da4828d48b4efa4fc1138955mc list <4da4828d48b4efa4fc1138955.79125.list-id.mcsv.net> 
enviado por:mail119.atl71.mcdlv.net
assinado por:mail.whitehouse.gov

FROM WHITE HOUSE

https://www.whitehouse.gov/briefings-statements/president-donald-j-trump-will-work-g7-allies-build-future-opportunity-promise-nations/?utm_source=facebook&fbclid=IwAR03jNRxFJJVFTGC5QZ0oDbCdn-QtZ4mSSbhCx4jk7uJ3Jq5gKO0vaLwME0

ORIGINAL DA CASA ABRANCA - 5 grandes tópicos de presidente Trump na Cimeira G-7

Hoje, o presidente Donald J. Trump e a primeira-dama Melania Trump voltaram para casa depois de participar da Cúpula do G-7 deste ano, em Biarritz, França. Presidente Trump se reuniu com líderes mundiais para fortalecer nossas alianças, garantir melhores acordos comerciais, e, como sempre manter os interesses do povo americano na frente e no centro no cenário global.

A cúpula começou em 1975 como uma oportunidade para os líderes mundiais se encontrarem cara-a-cara e encontrar soluções para os modernos desafios globais mais urgentes. 

Este ano não foi excepção, como Presidente Trump trabalhou com nossos aliados para traçar um caminho em direção de mais prosperidade, tanto aqui em casa e em todo o mundo. Aqui estão alguns dos maiores tópicos de viagem: 


* A mensagem de unidade. Presidente Trump e o presidente Emmanuel Macron da nação anfitriã França realizou uma conferência de imprensa conjunta hoje cedo. No fim de semana, eles trabalharam em conjunto para alcançar progressos em várias frentes, incluindo a segurança global, práticas de comércio conjunto e melhor oportunidade econômica para todos. “Eu agradeço muito, Sr. Presidente, pelo incrível trabalho que você fez. Este é um G-7 verdadeiramente bem-sucedido “, disse o Presidente Trump. 

* Protegendo um acordo comercial de bilhões de dólares. Uma das maiores vitórias da cimeira foi o anúncio do presidente Trump de bloqueio em um acordo comercial com o primeiro-ministro Shinzo Abe do Japão. O acordo garante acesso ao mercado para uma série de produtos agrícolas americanos e Japão concordou em comprar grandes somas de milho dos nossos agricultores. 

* Promover USMCA. Com o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau ao seu lado, o presidente Trump falou sobre a importância de ampliar a parceria comercial da América com nossos vizinhos, passando o Acordo EUA-México-Canadá. Com ambos Canadá e México tendo essencialmente finalizado, o presidente Trump observou que é hora dos legisladores americanos a fazer o mesmo. “Os nossos agricultores adoram, os sindicatos amá-lo, os trabalhadores amá-lo, os fabricantes de amá-lo. . . espero que vai ser submetida a votação em breve.” 

* Desenvolvimento do comércio mais forte com a Europa. Durante a reunião com a chanceler Angela Merkel da Alemanha, o Presidente Trump discutiu a melhor forma de enfrentar os desafios de segurança globais e regionais e visualizado relações comerciais ainda melhores para vir com a Alemanha e a União Europeia. A Alemanha é “um grande parceiro comercial”, disse ele. “E nós provavelmente achamos que vamos elevar o comércio ao longo de um período muito curto de tempo.” 

* Ajudando a reduzir as tensões entre Índia e Paquistão. Em seu encontro com o primeiro-ministro Narendra Modi da Índia, o presidente Trump reafirmou a necessidade de diálogo entre a Índia e o Paquistão e também trabalhou para construir, sobre as grandes relações econômicas entre nossas nações. CASA BRANCA



1 comment:

  1. Rebecca Grant: Trump e G-7 - Estas são as três grandes pontuações de Biarritz
    https://www.foxnews.com/opinion/trump-g-7-biarritz-rebecca-grant

    ReplyDelete