Saturday, March 16, 2019

Para a Campanha do Sindicato da COMLURB 2019

Eu traduzi e transferi para meu amigo - Valdemir Olídio, ter como referência para que seu grupo venha ganhar eleição do Sindicato. 

USA LAGO PELO 

WhatsApp


Monta o seu e use o conteúdo. Não passe para frente  este rascunho.


Our campaign is going to unionize (Nossa campanha vai sindicalizar)

Caixa de entrada
x


Paulo Augusto Lacaz -














Quando Bernie Sanders fala sobre a necessidade de reconstruir o movimento operário americano e para torná-lo mais fácil, não mais difícil, para se juntar a um sindicato, ele quer dizer isso.

Essa é uma das razões pelas quais estamos orgulhosos de compartilhar uma peça histórica de notícias com você:

Ontem à tarde nossa campanha anunciou que será a primeira campanha presidencial do partido importante na história de sindicalização, após uma maioria do pessoal qualificado designado a Food and Commercial Workers United local 400 para representá-los.

O direito de se organizar como parte de uma união tem sido historicamente uma das maneiras mais seguras para os trabalhadores americanos para se juntar a classe média.

Nós não podemos apenas apoiar sindicatos com palavras, devemos guardá-lo com ações. E a verdade é que todas as outras campanhas na primária democrata deve fazer o mesmo.

Se você adicionar a sua voz e deixá-los saber que você está prestando atenção, temos a certeza que eles vão colaborar. Então, nós estamos pedindo:


Tradicionalmente, os trabalhadores têm proteções de desfrutar como os membros do sindicato por não ter existido na maioria das campanhas políticas - e certamente não são queridos desta grandiosa forma.

Estamos orgulhosos da nossa campanha e estamos mudando isso

Porque é a coisa certa a ser feito.  E como a liderança de Bernie em Medicare para todos, faculdade livre, um salário mínimo de $ 15/ h e mais, esperando que as outras campanhas vão seguir o exemplo.

Especialmente se você fizer sua voz ser ouvida.
Por todos nós,














Equipe Bernie


Assine nossa petição: conto com  as outras campanhas na primária democrata, de formar sindicatos que protejam seus filiados, oferecendo um bom salário, benefícios, e uma voz de defesa para garantir o no trabalho. 
                        ADicione o seu nome


https://ci6.googleusercontent.com/proxy/M74SPAJf6pwcgFtr3DCErsnFnqQljYFVUIJ2X2x1jAFxwS9PYs0lQXdmNNRF551pcilnH3QT4GD642gbx2GmYGG_3UJc40sjJUfMbxCb=s0-d-e1-ft#https://act.berniesanders.com/o.gif?akid=746.1170224.39lp_B

Pago por Bernie 2020
(não os bilionários)



No comments:

Post a Comment