Wednesday, October 15, 2014

APLICAÇÃO DA LEI PENAL INTERNACIONAL: ESTADO DE DIREITO e ANTICORRUPÇÃO.



Prezados Colegas e Amigos,

Com certeza devido ao apoio das ações e das pressões Internacionais, nós brasileiros teremos condições de minimizar um dos vícios humanos mais perversos e maléficos às sociedades republicanas, que são a corrupção e o suborno. Desta forma seremos capazes de conseguirmos solidificar o Regime Capitalista Policiado, com base em consumismo moderado, para o Bem Estar Social e Moral da Nação Brasileira.

Mas para que esta grandeza possa ocorrer há necessidade de reestruturarmos  nossa organização do Estado ( Judiciário, Legislativo e Executivo), para um Regime Político e a forma de eleição, dos seus representantes, para o Regime SOCIETOCRÁTICO REPUBLICANO, mantendo o sistema financeiro  e econômico da Globalização, com Imprensa livre e responsável socialmente e moralmente.  

Temos que saber nos defender dos possíveis apoios amorais e elevar radicalmente o nível de punições. Isto faz parte da vida, pois para sustentar o sistema capitalista policiado temos que reduzir substancialmente a corrupção e elevar a punição. 

Esperando ter alertado a sociedade brasileira nesta época de eleição Presidencial - 2014, a fim de podermos minimizar os conflitos criados pelo o atual regime Democrático vigente em nossa Nação, cuja luta é encabeçada pela atual Presidenta  Dilma Rousseff.

Quando isto vai ocorrer e de que forma isto vai ocorrer só DEUS sabe; como dizem os Teologistas. Mas está perto!!!!

Sem mais para o momento, desejo-lhes,

Saúde, com respeito e fraternidade,

Paulo Augusto Lacaz


International Criminal Law Enforcement: Rule of Law, Anti-Corruption, and Beyond


No comments:

Post a Comment