Tuesday, July 5, 2016

FRENTE BRASIL DE JURISTAS PELA DEMOCRACIA.


À
Foto do perfil de Frente Brasil de Juristas pela Democracia
Frente Brasil de Juristas pela Democracia.

Em Defesa da Constituição e da Democracia.

Prezados Senhores Juristas,

Assisti à palestra da Presidenta Dilma Rousseff, que foi maravilhosa. https://www.facebook.com/DilmaRousseff/videos/1151724824881107/

Aqui no interior os caboclos inteligentes dizem constantemente, que:

“não adianta mudar os porcos (políticos na sua maioria) se o chiqueiro permanecer o mesmo ( regime político)”.

Como temos pouco tempo de vida, devido à idade e a lucidez, temos que tomar certas medidas, pois a sabedoria só vem com a idade, já dizia Aristóteles, para podermos sugerir Novas Ideias, para alterar substancialmente a Constituição e desprezar esta farsa que é a Democracia. http://www.doutrinadahumanidade.com/artigos/democracia_e_societocracia.htm   http://www.doutrinadahumanidade.com/artigos/reformular_sociedade_brasileira.htm 

      A proposta aqui não contempla apoiar, regime comunista, nem fascista, muito menos nazista e nem nenhum tipo de ditadura seja ela  Militar e/ou Judiciária.

   Quanto ao sistema econômico, propomos o Capitalismo Policiado, com mídia livre e de responsabilidade social.

     Mantendo o Estado como tutor dos miseráveis e dos pobres desta nossa Nação, para incrementar a Classe Média  e reduzir os Bilionários e os Milionários de nossa sociedade, favorecendo a Classe Patronal em suas lucratividades e nas taxas de retorno sobre o Capital Investido, compatível com os praticados no mercado financeiro Internacional, conforme pensamento do candidato a Presidência dos USA, o senhor Bernie Sanders. http://palacazgrandesartigos.blogspot.com.br/2016/02/a-corrupt-political-system.html    http://palacazgrandesartigos.blogspot.com.br/2016/02/paulo-augusto-our-goal-in-this-campaign.html

   Mas para isto acontecer mais rapidamente, jamais poderá esperar do Senado Brasileiro e muito menos da Câmara dos Deputados, comportamentos morais e sociais dos seus componentes. 

    Necessitamos Moralizar Positivamente o Judiciário e os Militares, para implantarmos um Novo Regime Político, que foi batizado pelo Professor de Filosofia do Direito da UB hoje UFRJ, já falecido, Dr. Nelson Maciel Pinheiro Filho, como Regime SOCIETOCRÁTICO REPUBLICANO. Mas os conteúdos destes novos pensamentos tiveram criação no encéfalo de Paulo Augusto Lacaz, originário nos livros de sua biblioteca de cunho positivista.

Tanto o Judiciário como as Forças Armadas somente entrarão em ação para manter a ordem – disciplinar - na provável desordem que os atuais golpistas vierem a provocar pela não aceitação  da reestruturação da conjuntura e estrutura proposta pelo Novo Regime, no que se refere ao Estado Super-Novo.

 O Judiciário como as Forças Armadas não terão força de poder de nomeação política no Executivo e no Legislativo e vice versa. Mas tem uma exceção que poderá ser esclarecido em outro momento.  Há necessidade de se alterar a Conjuntura e a  Estrutura do Judiciário.

Muitas penalidades, após julgamento terão que ser severas.

Para enriquecer este primeiro contato, anexo alguns links para mostrar a Presidenta Dilma Rousseff e aos meus futuros amigos desta Organização - Frente Brasil de Juristas pela Democracia, meus trabalhos para fazer desta nossa Pátria uma grande Nação; onde predomine uma Ordem (Patronal) menos retrógrada e um Progresso (Proletário) menos anárquico.

Nem tudo aqui apresentado poderá ser aplicado plenamente agora, mas poderá servir de guia para o futuro.

Sem mais para o momento, na expectativa de futuros contatos, desejo-lhes,

Saúde, com respeito e fraternidade

Paulo Augusto Lacaz
Presidente
SCCBESME HUMANIDADE




PS: Sobre o Judiciário enviarei Oportunamente.


6 comments:


  1. JURISTAS QUE APOIO A DEMOCRACIA


    http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2016/07/juristas-pela-democracia.html

    ReplyDelete
  2. PROCURADOR DE JUSTIÇA DE MG DÁ UMA LIÇÃO DE MORAL NOS PROMOTORES DE SÃO PAULO

    https://www.facebook.com/emersonbhmg/videos/897328400387158/

    ReplyDelete
  3. UM JUIZ MORALISTA

    https://www.facebook.com/mariadocarmoc1/videos/1085234388212579/

    ReplyDelete
  4. FACEBOOK JURISTAS PEL DEMOCRACIA
    https://www.facebook.com/FrenteBrasilJuristasPelaDemocracia/?pnref=story

    ReplyDelete
  5. STF deve ter coragem para anular o golpe" avalia Associação de Juízes
    http://aesquerdavalente.blogspot.com/2016/11/stf-deve-ter-coragem-para-anular-o.html

    ReplyDelete
  6. AOS JUIZES DEMOCRATAS
    http://palacazgrandesartigos.blogspot.com.br/2017/02/aos-meritissimos-juizes-da-ajd.html

    ReplyDelete