Sunday, November 12, 2017

A MORAL POSITIVA DOS MILITARES E A SOBERANIA NACIONAL!


Não há condições de se pensar que todos os militares possuem  formação plena  do comportamento Moral POSITIVO. Como a promoção a partir de um determinada patente não é mais por Mérito (Capacidade, Competência, Altruísmo) e sim por fatores políticos internos  e externos, SURGINDO as seleções  por amizade e muitas vezes por conchavo. 

Para melhorar este tipo de problema devemos introduzir a ideia de Exército Cidadão -   http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/2016/12/exercito-cidadao.html . Ideia criada pelo General Benjamin Constant, Patrono da República Sociocrática Brasileira, QUE NÃO É LEMBRADA COM LOVOR NO DIA 15 DE NOVEMBRO, COMO É 7 DE SETEMBRO, COM SUAS PARADAS EM COMEMORAÇÃO MONARQUISTA, LEMBRANDO DUQUE DE CAXIAS PATRONO MONÁRQUICO E OLIGARQUICO DO EXÉRCITO BRASILEIRO.

VAMOS COMEMORAR A REPÚBLICA SOCIOCRÁTICA, QUE FOI DETURPADA POR RUI BARBOSA, ADVOGADO DOS RICOS E MILIONÁRIOS, QUE REDIGIU  A CONSTITUIÇÃO DEMOCRÁTICA – 1891, DO CAOS REINANTE, DESTRUINDO A REVOLUÇÃO REPUBLICANA SOCIOCRÁTICA, COMANDADA POR DEODORO DA FONSECA EM 1889, COM APOIO CULTURAL DE BENJAMIN CONSTANT . http://palacazgrandesartigos.blogspot.com.br/2014/04/republica-sofrida.html 

Eles também são humanos e por isso alguns graduados são amorais, corruptos e sem noção de Rés-publica.
(**) Não podemos por a culpa no Capitalismo promotor da corrupção. Nós temos que ter um Capitalismo Policiado pelo Estado ( Banco Central Não Privatizado) com Penalidades elevadíssimas para os Corruptos e os Corruptores -  O Comunismo é um Capitalismo do Estado, tudo é abafado como ocorreu na Ditadura Militar.Vide como Funciona em Singapura: http://sccbesme-humanidade.blogspot.com.br/2012/06/acoes-contra-corrupcao.html
Então propomos: Intervenção já! Os Militares são necessários, vide a forma  de suas participações, DESDE QUE ELES ACEITEM.





1 comment:

  1. BANDEIRA AVANÇAR BANDEIRA AVANÇAR -
    http://www.cmsm.eb.mil.br/index.php/hinos-cancoes/category/114-toques-de-corneta?download=19:bandeira-avancar

    ReplyDelete