Saturday, July 27, 2019

AGRADECIMENTO - Gleisi Hoffmann

Excelentíssima Senhora Deputada Federal 

Gleisi Hoffmann,

Bom Dia!

Não faz muito tempo lhe enviei esta nota abaixo via WhatsApp:

“O grande planejamento deste bosta é colocar sua ideologia de extrema direita em tudo o que puder. Vender tudo o que puder. Ser capacho americano, transformando o Brasil num mero produtor agrícola e pecuarista. Mesmo assim, cada vez que abre a boca perdemos clientes da agropecuária. Substituir a igreja católica no Brasil pela evangélica. Beneficiar e proteger sua própria família. Fechar os olhos pras merdas que fizeram e fazem. Espalhar imbecil em todos os níveis governamentais alcançáveis. Os dólares que entram são especulativos somente e nada ajudam à indústria ou comércio. Nós avisamos. O PT está fora do governo há 3 anos, Lula há 9 anos. Há 1 ano preso sem provas. As forças armadas viraram massa de pressão de governo e não mais são forças do Estado. Tudo está piorando. Nos vemos no fundo do poço, um fundo tão fundo que vc não poderia sequer imaginar. Em todo lugar que eles olham só se preocupam em banir algum cheiro da esquerda, que está adormecida... preparem-se para ver e sentir o que será este fundo de poço. Assumam a culpa de seu ódio, que vcs nem sabem pq, à esquerda. A mesma que faz sucesso em Portugal, Noruega, Dinamarca e outros com o Suécia. Todos top. Os governos conservadores dos EUA, França, Hungria e Argentina não agüentarão muito tempo. Preparem-se para lutar por comida, educação, saúde, segurança e bem estar. Olhem pro mais necessitado à sua esquerda e pro mais ignorante à sua direita. Ajude-os. O Brasil está afundando rápido e levaremos décadas pra recolocá-lo onde estava.
Era isso o que vc queria. Luto por vc há 40 anos. E quando achei que vc tinha aprendido e soltei sua mão, vc foi pro lado errado.
Volte e corrija a merda que fez.
Tire-os de lá.
Corruptos, generais entreguistas, ministros fanáticos religiosos e ignorantes. Juízes corruptos. Ministério Público ideologizado.

Esse vídeo explica a adesão à figura do Bolsonaro.


Acredito que dê pra resumir como: "pessoas estão cansadas de lutar para serem corretas em sociedade e viram no Bolsonaro uma válvula de escape.
 Um relaxamento à necessidade de retidão."

“É como se um gordo que faz regime vê em outro gordo a razão de parar de fazer o regime”.

E Vossa Excelência amavelmente me respondeu: 

“Oi, Paulo, bom dia! Suas considerações são pontuais: parabéns pela lucidez! Um abraço para você também”.
Vamos finalizar o atendimento por controle de respostas. Mas caso queira conversar mais, nos procure sempre! #LulaLivreJá

  Assim, por meio desta venho agradecer esta gentileza e faço chegar às Vossas Mãos, os mais recentes trabalhos; neste caso de aproximação com o Governo da Federação Russa. Um objetivando apresentar  a Organização sem Fins Lucrativos – SCCBESME HUMANIDADE – onde sou Presidente – CEO, com enfoque de receber Doação de alguma Fundação Russa, para desenvolver suas atividades.

O outro trabalho, colaborando com uma Nova Ideia de Regime Político – SOCIETOCRÁTICO REPUBLICANO, para beneficiar o Presidente da Federação Russa, Sr. Vladimir Putin em saber prolongar sua estada de ESTADISTA, no Comando do Governo, para dar condições dele indicar seu sucessor de forma Societocrática, para que haja condições de ocorrer a continuidade das realizações de seus projetos implementadas e não deixar acontecer como ocorreu no Brasil, com a destruição de tudo de bom que o Presidente  Luiz Inácio Lula da Silva realizou para o Bem Estar Social e Moral do Povo Brasileiro.

Vejam nos links abaixo os dois trabalhos:



Esperando poder continuar colaborando, para o engrandecimento e consolidação da Nação Brasileira, desejo-lhe,

Saúde, com respeito e fraternidade

Presidente
SCCBESME HUMANIDADE
l





   



No comments:

Post a Comment