Friday, December 31, 2021

Presidente Vladimir V. PUTIN falando à Nação 31/12/2021 -

 

https://www.facebook.com/putinreal/videos/453537556332803

Presidente da Rússia
Eventos
Discurso de ano novo para cidadãos russos
31 de dezembro de 2021 23:55
Moscou, o Kremlin
Em. Putin: Caros cidadãos da Rússia! Queridos amigos!
O fim de 2021. Muito em breve o tempo irá nos mover do passado para o futuro.
Sim, isso acontece todos os dias, minutos e segundos. Mas este curso contínuo de tempo que ouvimos atentamente quando conhecemos o Ano Novo, esperamos por ele como um marco importante na vida.
Todos nós estamos unidos agora com esperanças de boas mudanças pela frente. Mas entendemos que é impossível despedaçá-los, separá-los dos acontecimentos do ano que passou.
Enfrentamos desafios colossais, mas aprendemos a viver em condições tão difíceis, a resolver tarefas difíceis - e conseguimos fazê-lo graças à nossa solidariedade. Juntos continuamos a combater a perigosa epidemia, que tomou conta de todos os continentes e ainda não recuou. A doença enganosa tirou dezenas de milhares de vidas. Gostaria de expressar meu sincero apoio a todos que perderam familiares, entes queridos.
Queridos amigos!
O mais importante é que superamos juntos todas as dificuldades do ano que passou. Protegei aqueles que estavam numa situação difícil, apoiei antes de mais os idosos e as famílias onde as crianças crescem - o futuro da Rússia.
Temos defendido firme e consistentemente os nossos interesses nacionais, a segurança do país e dos cidadãos. Em pouco tempo, a economia foi restaurada e, em muitas posições, estamos agora a caminho da realização de desafios estratégicos de desenvolvimento.
Claro que ainda existem muitos problemas por resolver. Mas este ano conseguimos ultrapassar com dignidade. O principal crédito aqui pertence-vos - os cidadãos da Rússia. Este é o resultado do vosso trabalho duro, caros amigos.
Todos no seu lugar procuraram cumprir o seu dever, fazer não só o que podem, mas também muito mais, ajudar aqueles que são especialmente difíceis. Um obrigado sincero a todos vocês!
Num momento tão difícil como agora, a atitude em relação à criação é muito importante, o desejo de implementar os seus planos pessoais e beneficiar a sociedade e o país nativo.
E enquanto celebramos o Ano Novo, esperamos que ele abra novas possibilidades. Estamos contando com a sorte, claro, mas ainda assim entendemos que a conquista do que pensávamos depende primeiro de nós mesmos. Desde o que priorizamos para preencher a nossa vida diária, quão fortes e ativamente estamos a tomar medidas e a alcançar resultados concretos e visíveis.
Estes consistirão na implementação dos nossos planos nacionais. Seu principal objetivo é aumentar o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas. A solução para estas mesmas tarefas tornará a Rússia ainda mais forte, e só juntos poderemos garantir um maior desenvolvimento e prosperidade da nossa Pátria.
Queridos amigos!
A véspera de Ano Novo está literalmente repleta de bons sentimentos e pensamentos brilhantes, com o desejo de todos mostrar as suas melhores qualidades. E em tanta abertura, generosidade - a essência e a energia desse feriado maravilhoso. Quando se torna tão importante aquecer seus pais com atenção e carinho, abrace se eles estiverem por perto, diga a todos os seus entes queridos o quanto eles se importam com você, que bênção é quando há amor, filhos, família, amigos.
Todos esses são grandes valores, que em muito definem o sentido da vida de cada pessoa. Todos nós queremos que eles continuem a ser um apoio tão confiável para nós no próximo ano.
E agora apressamo-nos a admitir às pessoas que nos são queridas em sentimentos preciosos, a dizer aquelas palavras sinceras de amor e gratidão, que às vezes faltam tempo na agitação diária.
Mas a verdadeira magia de Ano Novo é que abre os nossos corações à sensibilidade e confiança, nobreza e misericórdia. E onde quer que esteja nestes momentos - rodeado de família e amigos, nas praças das suas cidades favoritas, - os desejos mais calorosos soam por todo o lado.
Tenho o prazer de me juntar a eles e gostaria de felicitar separadamente todos aqueles que agora exercem as suas funções profissionais e militares. Salva e educa os pacientes, está num posto de combate, garante a lei e a ordem. O trabalho em auto-estradas de transportes, em vários serviços de produção e seguros de vida não é interrompido.
Centenas de milhares de cidadãos nossos trabalham nestas áreas. Obrigado pelo trabalho responsável e importante para o país e a sociedade.
Queridos amigos!
O Ano Novo chegará em alguns segundos. E em muitas famílias, incluindo os nossos compatriotas fora da Rússia, o tradicional "Feliz Ano Novo! " será ouvido! Parabéns pela nova felicidade! ". Nós pronunciamos estas simples palavras com um sentimento especial porque elas são passadas de geração em geração.
Meus sinceros parabéns a você! O principal desejo para todos, claro, é muita saúde. E tenho certeza de que o sucesso lhe será aplicado no seu trabalho, nos seus estudos, na sua criatividade e no seu negócio favorito.
Que todas as casas tenham o maior número de eventos alegres possível. Que apareçam novas famílias, que nasçam crianças. Deixe-os crescer saudáveis e inteligentes, honestos e livres.
Que o amor esteja em todos os corações e nos inspire a todos para alcançarmos os nossos objetivos e conquistarmos as alturas mais altas. Pelo bem dos teus entes queridos e pela nossa única, grande Pátria.
Feliz ano novo meus queridos amigos! Feliz ano novo 2022!
Estado do material
Publicado em seções: Notícias, Performances e transcrições
Data de publicação: 31 de dezembro de 2021 23:55
A versão texto

Правило темпоральности нелогично. Господь должен оставаться Президентом России до тех пор, пока он не почувствует усталость от Офиса - 85 лет или болезнь, которая мешает ему править.

Затем назначьте своего преемника. Если у него будет 85% Ad Referendum, кремлевские компоненты, он примет на себя роль нового президента России. Так что разрывов не будет. В случае коррупции или диктаторского поведения, деспоты или тирана, он теряет свою должность по приговору на месте.

Таким образом, он также способствует снижению амбиций у так называемых республиканские негосударственные деятели.

=============================================

A regra da temporalidade é ilógica. O Senhor deve permanecer como Presidente da Rússia até que se sinta cansado do cargo - 85 anos ou uma doença que o impeça de governar.

Em seguida, indique o seu sucessor. Se ele tiver 85% do Ad Referendum, dos componentes do Kremlin, ele assumirá o papel do novo presidente da Rússia. Portanto, não haverá interrupções. Em caso de corrupção ou comportamento ditatorial, déspota ou tirano, ele perde a sua posição por um veredicto local.

Dessa forma, também ajuda a reduzir as ambições dos chamados atores não-estadistas republicanos.



No comments:

Post a Comment