Thursday, May 29, 2014

PELA NOSSA PÁTRIA E NAÇÃO BRASILEIRA

Á   

Secretaria-Geral da Presidência da República

Ex.mo Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República.,
Senhor Gilberto Carvalho,
Bom Dia!
Solicito que V. Ex.ª faça chegar às mãos da Nossa Presidenta da República, Senhora Dilma Rousseff a continuação deste e-mail, que segue abaixo.
Sem mais para o momento, desejo-lhe,
Saúde, com respeito e fraternidade,
Paulo Augusto Lacaz

=============================================================================================
 Excelentíssima Presidenta da Republica Federativa do Brasil,

Senhora Dilma Rousseff,

Bom Dia!

Cuidado com os  5ª Colunas!

          Por favor, analise, conclua  e não deixe que o povo brasileiro permaneça sem agir, não com badernas de rua, que será a melhor solução para a Pátria e a Nação, DELES!!

                                 SEJAMOS ALTAMENTE CAUTELOSOS E PRUDENTES!


     Para a Senhora e seus restritos amigos segue  este  comentário complementar.


      Conselheiro da Casino David de Rothschild, Revisor Oficial de Managing Partner da Rothschild & Cie Banque

      Induzem nas crianças como “bonzinhos” e encurte e destroem a noção  de Patriotismo e Nacionalismo. Depois a FGV trata de consolidar estas por técnicas .....w

       É desta massa “tratada” que vão nascer os grandes empresários (CEO) com curso no exterior e vem para o Brasil servir aos interesses externos, normalmente de famílias humildes, que argumentam que tudo no Brasil não presta, pois o filho dela cresceu por ter curso lá fora. E muitas das vezes de filhos e netos de Embaixadores do Itamarati.

     São este que depois pretendem ser Diretores do BC e Senadores e Deputados  da República.

     O Sr. Abílio Dinis é formado na FGV e dá aula nesta Organização – Mantida pela Fundação Ford e representante do CFR no Brasil. Como pode  Nossa Presidenta não perceber que no Planejamento Estratégico esteja cercada de FGV e outros da 5ª Coluna!

      Este Senhor provavelmente está  preparando a Sadia para ser vendida. Talvez para o mesmo grupo que comprou o Pão de Açúcar.  Inventa uma briga para tapear o povo e mais uma de nossas empresas nacionais vai para o “brejo”.
 Estão querendo fazer o mesmo para a Petrobras??!!!

Como consentimos que a educação de uma Nação esteja entregue a Interesses estrangeiros?

Daqui a algum tempo estarão corrompendo as FFAA ai nossa DIVISÃO TERRITORIAL será mais fácil, pois achar outro “DUQUE DE CAXIAS” vai ser muito difícil.

O Negócio é Copa do Mundo, Olimpíadas e torcer pelo Flamengo e Coríntias!? Desculpe discordar neste ponto.
Vamos continuar sendo COLONIA até quando?

         Tentando analisar este panorama brasileiro, verificamos que quase todas as Ciências Sociais e muitas das demais ciências foram "trabalhos" de europeus. O resto do mundo deu crédito a elas e as assimilou como verdades inquestionáveis. No entanto, quase todas essas teorias funcionam como uma espécie de "quintas-colunas", pois foram elaboradas para atender aos interesses daqueles ou de países dominantes. A Economia surgiu para garantir "lucros ilimitados". A Administração, para "racionalizar” os meios de produção e o desempenho dos recursos humanos objetivando atender os interesses da Economia.

      Lembremos que o Brasil sempre considerou que os "filhos da sua elite" deveriam ir cursar no "exterior". Universidades da Europa e dos EEUU foram as mais visadas, desde o tempo do Império. Assim, os que aprendemos nas áreas citadas tiveram como objetivo fazer com que assimilássemos suas ideologias e pensássemos de acordo com seus interesses. É uma espécie de submissão por aculturação para que  facilitássemos os caminhos da exploração e da subordinação política e econômica. 

           Com base nestas ciências sociais, pois “cada vez mais os mortos imortais comandam os vivos” foi possível criar pelas bandas de cá, uma nova Estrutura e Conjuntura para um  Novo Regime Politico – SOCIETOCRACIA REPUBLICANA, concebido para atender nossas necessidades e não aos interesses dos outros. Somente foi possível por ter seu autor fugido das Universidades, fontes de discussão e junto a sua biblioteca, após 25 anos de estudos, sozinho e ter lido 26 Constituições de diversos países e todas as nossas, fazer uma simbiose para atingir um estado cultural, para poder contemporizar o Capitalismo Policiado, a Imprensa Livre, com um menor nível de “ruído” para evitarmos uma guerra civil, hoje em dia desejada pelo poder econômico mundial para dividir nosso Estado Federativo  em muitas Nações. Vide exemplo atual da Ucrânia.

          Esperando ter tido a capacidade e competência em poder sensibilizar sua “psique” para a seriedade do assunto, permaneço as suas ordens para dialogar sobre o tema, na esperança de atingir mais facilmente nossos interesses para a melhoria Moral e Social de nosso querido Brasil.

Sem mais para o momento, desejo-lhe,
Saúde, com respeito e fraternidade,
=============================================================================================

           REFORMA DO REGIME POLÍTICO DEMOCRÁTICO PARA O SOCIETOCRÁTICO REPUBLICANO.
De:
lacaze@terra.com.br
Para: zanoni.antunes@presidencia.gov.br
Data: hoje 15:28
CC: sicplanalto@planalto.gov.br, rudolfo.lago@presidencia.gov.br
Á 
    Secretaria dos Assuntos Estratégicos da Presidência da República,
                                                              Atenção do Senhor  Zannoni Antunes
Prezados Senhores e Senhoras, 
Boa Tarde!
Seguem no link  minhas intensões de colaborar com minha Nação. Sou Patriota e Nacionalista Moderado.

Espero que este meu E-mail chegue a Presidenta Dilma Rousseff.

Não é possível pelos caminhos “Fale com a Presidenta” anexar  links   e etc.

Por favor click no link abaixo e analisem minhas intenções.  Os senhores podem argumentar que ela é muito ocupada, mas o assunto é da maior  importância e por isso os senhores tem por obrigação moral de abrir uma porta ou uma janela para que eu possa  abordar meus trabalhos de 26 anos de luta, para ter coragem de levar algo substancial  a maior autoridade de nossa Nação.

NOVAS IDEIAS!
No aguardo de notícias, desejo-lhes,
Saúde, com respeito e fraternidade,
Paulo Augusto Antunes Lacaz

No comments:

Post a Comment