Thursday, December 15, 2016

ENTREVISTA DA SENADORA VANESSAS GRAZZIOTIN

                       https://www.facebook.com/Brasil247/videos/1399388876780782/

Prezada Senadora Vanessa Grazziotin,

Boa Tarde!

Assisti sua entrevista no Canal Jornalístico Brasil 247 e parabenizo-a pelo seus Sentimentos Altruístas de formação Moral; como uma guerreira na procura de fazer o bem Social, para minimizar os miseráveis e os milionários, fortalecido pelo seu Caráter – Coragem, Prudência e Perseverança, que louvo pelo seu Mérito – Capacidade, e Competência, na procura de soluções, com ferramentas políticas democráticas, que não são suficientes para resolver os problemas nacionais, neste Senado dominado por uma maioria Corrupta - no Capital Moral e Material $ .

Verifique o link a seguir que eu já dizia de minha preocupação, quando o PT , em março de 2016, citava: PT - SÓ A MOBILIZAÇÃO PERMANENTE PODE BARRAR O GOLPE. http://palacazgrandesartigos.blogspot.com.br/.../pt-so...
Não barrou o golpe, não barrou PEC-55 e com certeza nada vai ser barrado.
Sempre fica uma esperança, nos guerreiros que não usam as mesmas armas dos opositores, esperança esta que morre no último momento. Só perdermos por dois votos.

A única saída é por meio de uma EVOLUÇÃO REVOLUCIONÁRIA, que poderá ser atingida, antes que ocorra a guerra civil, para evitarmos um grande derramamento de sangue, quando a fome brotar nas comunidades que descerão para o asfalto.

Esta EVOLUÇÃO REVOLUCIONÁRIA – Trazendo um Novo Regime Político – Capitalista Policiado, com Mídia Livre e responsável Socialmente – tendo um Judiciário Moralmente formado – com uma Legislação Penal, com penalidades severas, para os infratores de colarinho branco; será possível que haja continuidade para lançarmos Planos de Governo, que tragam bem estar social e moral para a Nossa Nação Brasileira, com o crescimento da Classe Média em um plano econômico – KEYNESIANO

Como diz o Caboclo: 
          “Não adianta trocar os porcos se o chiqueiro continuar o mesmo. 

Para isto acontecer temos que reunir os Juízes Democratas, Os Militares Patriotas, que possuem “Braço Forme e Mão Amiga” não somente para os Oligarcas – FIESP e outros, como para os trabalhadores – Sindicalizados da CUT.

Os políticos serão escolhidos pela população de forma democrática e os demais serão de forma Societocrática, quando da implantação do Novo Regime.

Não é ditadura – esta já estamos vivendo agora – ditadura judiciária.

Sugerimos a Pronunciadura Republicana.

Detalhes sobre esta estratégia, que pode ser vista no link – Novas Ideias. . http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/... .

Sem mais para o momento, desejo-lhe
.
Saúde, com respeito e fraternidade
Paulo Augusto Lacaz
Presidente
SCCBESME HUMANIDADE .

1 comment:

  1. http://palacazgrandesartigos.blogspot.com.br/2015/07/caso-lava-jato-2015.html

    http://palacazgrandesartigos.blogspot.com.br/2015/01/judiciario-restruturacao.html

    ReplyDelete