Wednesday, December 7, 2016

PT National Directory Sixth Congress

Dear colleagues and friends,

I started my approach with a political party, which thinks about social and moral. It is at this moment looking to correct itself from some mistakes was did in the past.

Following is an article written by me as an Independent to participate in the Sixth Congress of the PT National Directory, to be held in April 2017.

I hope to be called in to participate!

Sincerely

Paulo Augusto Lacaz

=================================================================

À
    Secretaria de Comunicação do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores - PT.

Prezados Senhores,

                                   Segue minha sugestão:

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E TÁTICO PARA CRIARMOS UM NOVO REGIME POLÍTICO.

Como diz o caboclo brasileiro: 

“Não adianta trocar os porcos se o chiqueiro for o mesmo.”

Sou INDEPENDENTE como o Senador Americano Bernie Sanders, junto ao
Partido dos Democratas.

Sou Simpatizante do PT.

       A maioria dos Cidadãos não possui conhecimento de uma Doutrina de Ordem Científica em Sociologia e Moral; por isso não têm razão nas suas atitudes e acertam por acaso, as condições de minimizar os miseráveis e os milionários. Pois ricos e “pobres dignos” vão sempre existir; pois somente o Mérito (Capacidade, Competência, Altruísmo e Posição Social) fará a diferença; 

                                     Igualdade somente de Oportunidades.

     Além das Passeatas promovidas pelas REDES SOCIAIS nós teremos que apresentar frente a estas nossas insatisfações, uma sugestão para corrigir estes erros, para que eles sejam minimizados e ou eliminados.

     Caso isto não ocorra, as próximas convocações perderão o conteúdo da força – vide os idiotas políticos “paneleiros” e todo nosso esforço serão eliminados com o passar dos tempos.

Como desejamos mudanças temos que apresentar NOVAS IDEIAS.
Já concebemos uma NOVA IDEIA de Regime Político, no que se refere à reforma da Conjuntura e da Estrutura do ESTADO BRASILEIRO!

Ela é REAL, ÚTIL, aproximadamente CERTA, relativamente PRECISA grandemente ORGANIZADA e de forte cunho Moral e Social.

Propaga a Globalização com o Capitalismo Policiado e a Imprensa Livre.
Prevê um Judiciário Estruturalmente e Conjunturalmente modificado Moralmente, onde não seja permitida a influência política neste órgão.

Quanto aos empresários, iremos procurar meios de incrementar a concorrência  com novos Investimentos em empresas do exterior localizadas no Brasil, para reduzir o cartel das ditas Nacionais da FIESP e similares. Minimizar a Importação e maximizar a exportação. 

Dialogar com as Forças Armadas, recebendo a visita de Oficiais dos cursos da ECEME junto a CUT, da mesma forma que é feito junto a FIESP  e outros locais dominados pela Oligarquia brasileira. Jamais agredi-los ou sermos agredidos. Vamos por persuasão e conhecimento esvaziá-los  e propor saídas  que engrandeçam a Nação Brasileira.

Proponho que seja criada uma Nova Corrente, dentro do PT para atender as reivindicações e projetos destas Novas Idéias.  

Detalhes, serão fornecido por meio dos links a serem inseridos, neste documento, durante o Diretório Nacional do PT, no 6º Congresso a ser realizado em  abril de 2017

    Quaisquer erros serão corrigidos no futuro, pois o que importa é sermos Desenvolvimentistas Revolucionários ou Evolucionários. 

Mas sejamos prudentes, perseverantes e corajosos. 

Sem mais para o momento, desejo a todos,

Saúde, com Respeito e Fraternidade,

Paulo Augusto Lacaz
          Presidente
SCCBESME HUMANIDADE

No comments:

Post a Comment