Tuesday, January 3, 2017

CONHEÇA SEU EXÉRCITO


Exército Brasileiro

Conheça seu Exército!
Acesse: www.eb.mil.br



Parte superior do formulário

Paulo Augusto Lacaz
Paulo Augusto Lacaz ESTÃO DEGRADANDO NOSSA NAÇÃO E POR CONSEQÜÊNCIA EXPLODINDO NOSSA PÁTRIA.
http://www.brasil247.com/.../Requi%C3%A3o-%E2%80... - CABE AO EXÉRCITO BRASILEIRO DEFENDER UMA NOVA IDEIA DE REGIME POLÍTICO PARA MANTER A DISCIPLINA; JUNTAMENTE COM UM GRUPO DE JUÍZES DEMOCRATAS; COM OS PROLETÁRIOS DA CUT, QUE NÃO SEJAM COMUNISTAS; COM OS EMPRESÁRIOS NÃO CORRUPTOS E NÃO RESIDENTES NA FIESP. http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/...                                                                                   

O OBJETIVO DO GOLPE É INVIABILIZAR NOSSA PÁTRIA COMO UMA GRANDE NAÇÃO


Curtir · Responder · 8 h · Editado
Mauro Pozzuoli
Mauro PozzuoliCom todo o respeito eu discordo no sentido de termos todas as classes sociais representadas democraticamente. No serviço militar obrigatório somente os das classes menos abastadas que acabam servindo...Uma vez que os ricos pedem para algum militar (oficial) conhecido para que o tirem da seleção. Isso é uma vergonha. O serviço militar obrigatório deveria ser para todos. Não á corrupção!
Curtir · Responder · 12 · 9 h

Cristiano Benigno
Cristiano Benigno Oii, alguém me tira uma dúvida, tenho 21 anos não servi no tempo certo, e ano passado eu consegui emprego e tirei minha reservista, hoje se eu fosse me apresentar pedindo pra servir eu teria a chance de fazer os processos seletivos? Ou agora só por concurso público?
Curtir · Responder · 2 · 9 h

Anastassia Lucena
Anastassia Lucena Uma união de povos em prol de um país Forte, lndependente e Soberano.Um orgulho de nós brasileiros(as).... Braço forte... Mão amiga o nosso Exército brasileiro.
Curtir · Responder · 3 · 9 h
Lucimar Vasques
Lucimar Vasques A é meu? Então a manhã de manhã quero os três facção criminosa fechada , STF, congresso nacional, planalto. E mais ,fuzilamento na praça dos três poderes de todos políticos e servidor que tiver envolvido com corrupção. A bala quem paga e o pai do desgraçado que não ensinou o filho a ser onesto .
Curtir · Responder · 15 · 10 h

Antonio Cesar
Antonio Cesar Estão destruindo o Brasil, e as forças armadas, se preocupando com assuntos e temas sem a menor importância no contexto atual. Pra que servem então para ficarem nos quartéis esperando a aposentadoria, se acomodando com benefícios governamentais. Uma pena pois a continuar logo logo estarão discrentes como a politicalha.
Curtir · Responder · 2 · 8 h

André Marques da Silva
André Marques da Silva A busca pelo lucro é algo intrínseco ao ser humano. Todo mundo trabalha evidentemente pra sobreviver e ter lucro. Mas essa busca deve estar alinhada ao bom senso. O jogo desanda a partir do momento que criam vírus pra depois vender o antivírus, criam d...Ver mais
Curtir · Responder · 9 h
Silvam Fontes
Silvam Fontes Alguem pode tirar uma duvida? Tenho que me alistar com 18 ou com 19 eu posso? Porq terminarei os estudos com 19 apenas
E se eu ingressar quanto tempo ficarei no quartel? São seis meses em "quarentena?
Curtir · Responder · 5 h

Joao Roberto Lessa Peixoto
Joao Roberto Lessa Peixoto Antes, o maior respeito, admiração e orgulho, hoje do decepção pela indiferença com que tratam a situação pela qual estamos passando.
Curtir · Responder · 8 · 10 h
Antonio Neto
Antonio Neto Sou militar servi no.periodo da ditadura.nao.vejo.a.hora de um golpe.quero pegar o.fuzil e defender o.meu paiz. Ta chegando.
Curtir · Responder · 1 · 7H
Ademir Hilario de Oliveira
Ademir Hilario de Oliveira Última barreira entre a honestidade e corrupção, contando os minutos pra ver esses, desmantelando os três poderes e enquadrando todos os corruptos.
Curtir · Responder · 5 · 10 h
Camille Berg
Camille BergSe esse maravilhoso EXÉRCITO fosse meu 🔰 Ordenaria liberar armas para cidadão honesto, chega de morrer na covardia 💀🔰💀 https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f6a/1/16/1f530.pnghttps://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f44/1/16/1f480.pnghttps://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f6a/1/16/1f530.pnghttps://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f44/1/16/1f480.png
Curtir · Responder · 4 · 10 h

Maurílio de Sousa
Maurílio de Sousa estou no segundo ano do ensino médio, e tenho 17 anos eu posso servir o exercito sem completar o ensino médio?
Curtir · Responder · 9 h

Mateus Eleutério de Brito
Mateus Eleutério de Brito Me tira uma duvida eu com 18 anos vou estar no 9 ano, sim 9 perdi muito tempo trabalhando e esquecendo dos estudos, caso se eu for solicitado para servir o exercito como ficara o meus estudos ?
Curtir · Responder · 1 · 3H
Fátima Ferrari
Curtir · Responder · 8 · 10 h
Carlos Bernardes
Curtir · Responder · 8 · 10 h
Wenio Lino
Wenio Lino Tem como eu servi o exército mesmo depois que eu fui dispensado. .pq na minha cidade não tem a Junta Militar
Curtir · Responder · 8 h
Weverton Carvalho
Weverton Carvalho O Exército de hoje está irreconhecível. A instituição que está entre as mais confiantes do país, abriga comunistas em seu meio. É vergonhoso! E pensar que em outros tempos, o Exército combateu esse tipo de regime e ideologia.
Curtir · Responder · 5 · 10 h

Malu Maria Stefanini
Malu Maria Stefanini Aguardando a faxina. Desta vez sem anistia, pq não dá bom resultado!
Curtir · Responder · 5 h
Addans Nunes
Addans Nunes Só esse limite de idade em concurso que não ajuda. Mas que o Exército Brasileiro é grande, isso ninguém nega. Sd 701 Addans, 23 Cia Eng e Cmb, Alfa 2010. Ao Braço! FIRME!!
Curtir · Responder · 9 h · Editado
Felipe Vasconcellos
Felipe Vasconcellos Sexta-Feira irei para a etapa final da seleção, e ainda n tenho carteira de trabalho, e estou preocupado, é preciso ter em mãos a carteira de trabalho?
Curtir · Responder · 7 h
Renato Alves
Renato AlvesEm felizmente o com andantes estão acovarda dos esta erá hora de apoiar a nação. Dando um bastas nestes golpista estão vendendo o Brasil. E terminado com os direitos dos trabalhadores
Curtir · Responder · 9 h
Gabriel Silva Magalhães
Gabriel Silva Magalhães olá me tirem essa duvida..eu devo me alistar agora? nasci em 1999... e farei 18 em novembro! (mas acabei me alistando, e estou em duvida)
Curtir · Responder · 2 h
Paulo Cesar Gomes Teixeira
Paulo Cesar Gomes Teixeira Este é meu Exercito de verdade, este post representa exatamente o Exército Brasileiro, o exercito de qualquer país não pode representar só uma casta social, o exercito tem que proteger todos os cidadãos do Brasil.
Curtir · Responder · 10 h
Javier Del Rosário
Curtir · Responder · 5 · 10 h
Sulla Rangel
Sulla Rangel Sempre presente e atuante!
Nosso Braço Forte Nossa Mão Amiga!
Curtir · Responder · 10 h
Fernando Trevenzoli
Fernando Trevenzoli Só o exercito e as forças armadas pra tomar o controle do brasil diante dessa organização criminosa q ta afundando o brasil #intervençãoMilitarJá
Curtir · Responder · 6 h
Jeanine Fernandes
Jeanine Fernandes Falta só começar a ação pra DEFENDER a Pátria e o seu povo.
Curtir · Responder · 5 · 11 h

Edu Freitas
Edu Freitas sou reservista, existe alguma possibilidade de realistamento para ingressar nas forças armadas?
Curtir · Responder · 10 h
Andrepso Robinho
Andrepso Robinho Alguém me fala como se alistar vou fazer 18 anos quero participar do exescito
Curtir · Responder · 1 · 10 h

Daniel Medeiros
Daniel Medeiros Somente através da propaganda perfeita
Pôde-se convencer milhões de pessoas
Que o crescimento do Exército constitui obra de paz...Ver mais
Curtir · Responder · 10 h
Carlos Belem
Carlos BelemCulpa de um povo omisso que não vai as ruas. Não ajuda a causa financeiramente.  As Forcas Armada esta esperando o Povo
Curtir · Responder · 1 · 10 h · Editado
William Júnior Custo
William Cost Junior Acho que a idade para sargento temporario deveria passar para 45 anos igual ao da FAB !
Curtir · Responder · 10 h
Marcos Adriano
Curtir · Responder · 2 · 11 h
Neusamendonca Freitas Mendonca
Curtir · Responder · 2 · 10 h
Sheila Alcântara
Sheila Alcântara *PCC ameaça se vingar da chacina nas ruas de Manaus*

*https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f7e/1/16/1f4c5.png📅02/jan/2017 às ⏱02:00*...Ver mais
Curtir · Responder · 8 h
Meru Dasi
Meru Dasi https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f9/1/16/1f1e7_1f1f7.png🇧🇷https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f9/1/16/1f1e7_1f1f7.png🇧🇷https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f9/1/16/1f1e7_1f1f7.png🇧🇷#INTERVENÇÃOMILITARhttps://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f9/1/16/1f1e7_1f1f7.png🇧🇷https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f9/1/16/1f1e7_1f1f7.png🇧🇷https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f9/1/16/1f1e7_1f1f7.png🇧🇷
MILITARES
https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/fe0/1/16/1f31f.png🌟O BRASIL CONTA COM OS BOTÕES DOURADOShttps://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/fe0/1/16/1f31f.png🌟
Curtir · Responder · 2 · 10 h
Adalberto Bezerra De Freitas Bezerra
Adalberto Bezerra De Freitas Bezerra E com a Infantaria, sempre chegando e ocupando.
Curtir · Responder · 7 h
Cleison Lima
Cleison Lima Daria meu braço esquerdo pra volta pras fileiras
Curtir · Responder · 10 h

Daniel Gallotte
Daniel Gallotte Exército de bosta...
Curtir · Responder · 10 h
Rubem Junior
Rubem Junior Orgulho
Pátria
Honra...Ver mais
Curtir · Responder · 10 h

Wilias Shakespeare
Curtir · Responder · 9 h
Jose Carlos Silva
Jose Carlos Silva FFAA EU CONFIO
Curtir · Responder · 10 h
Assis Santos
Curtir · Responder · 2 · 10 h
Valmir Hedlund
Valmir Hedlund https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f45/1/16/1f6a8.png🚨 #LulaNaCadeia https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f45/1/16/1f6a8.png🚨
https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f45/1/16/1f6a8.png🚨 #DilmaNaCadeia https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f45/1/16/1f6a8.png🚨
https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f45/1/16/1f6a8.png🚨 #RenanNaCadeia https://www.facebook.com/images/emoji.php/v6/f45/1/16/1f6a8.png🚨
Curtir · Responder · 1 · 10 h
Leonei Sevla
Leonei Sevla MAIS REBELIAO ISSO PODE PEGAR EM TODO BRASILhttp://www.emtempo.com.br/novas-mortes-sao-registradas.../
Curtir · Responder · 10 h
Convite Diego
Curtir · Responder · 5 h
Alexandro Vieira
Curtir · Responder · 7 h
Sonia Lancellote
Sonia Lancellote Nossa última esperança!!!!!!!!!!!!!!!
Curtir · Responder · 1 · 10 h
Marcilda Soares
Marcilda Soares Exercito reconheça o sofrimento do povo.
Curtir · Responder · 2 · 10 h
Antonho Carlos
Antonho Carlos Deus te ilumine sempre a sua vida
Curtir · Responder · 10 h
Antonho Carlos
Curtir · Responder · 10 h
Marjori Cavalari
Curtir · Responder · 6 h
Reginaa Rizzo
Curtir · Responder · 8 h
Lauro Lopes
Lauro Lopes Essa mão tá amiga demais!
Curtir · Responder · 9 h
Patrícia Silva
Patrícia Silva Não sinto orgulho de mais nada do Brasil....
Curtir · Responder · 3 · 10 h
Liduina Maria OliveiraAlves
Curtir · Responder · 9 h
Kelton Rangel
Kelton Rangel Como Eu faço pra me Alistar no Rj??
Curtir · Responder · 8 h
Vitor Gualberto
Vitor Gualberto Faxina até o talo kkkkkkkkkkkkk
Curtir · Responder · 6 h
Dalcisio Pamplona
Dalcisio Pamplona Boa noite!
Curtir · Responder · 8 h
Paulo Silva
Paulo Silva Braço Forte Mão Amiga Acho Lindo Esse Jargão
Curtir · Responder · 9 h
Apolo Lopes
Apolo LopesVão para Brasília fazer uma limpeza nos palácios o.
Curtir · Responder · 1 · 10 h
Paulo Junior Afonso
Paulo Junior Afonso Vcs só estão com sencacionalismo
Curtir · Responder · 10 h
Guerino Trisi Jr
Guerino Trisi Jr Compartilhando
Curtir · Responder · 8 h
Helder Silva
Curtir · Responder · 7 h
Ana Maria Almeida
Curtir · Responder · 9 h
Ana Maria Almeida
Curtir · Responder · 9 h
Mere Gonçalves de Freitas
Curtir · Responder · 9 h
Frederico Otavio
Frederico Otavio EchoBravo - sempre!
Curtir · Responder · 7 h · Editado
Fernando Gois da Costa
Curtir · Responder · 7 h
o Andiie
Le Andiie Depois de umas 20 guardas vocês vão entender o por que da expressão Braço Forte.
Curtir · Responder · 4 h
Matheus Ferreira
Matheus FerreiraSou de 1999 chegou minha vez !!! Vou ser um militar e realizar meu sonho
Curtir · Responder · 3 h
Dias Junior Rique Dias
Curtir · Responder · 7 h
Miguell Marques
Miguell Marques Como Faso pra se um laranjera
Curtir · Responder · 10 h
Gianluca G Santos
Gianluca G Santos Me alistei hoje tomara a Deus que eu entre
Curtir · Responder · 9 h
Dani Jacondino
Curtir · Responder · 10 h
Celso Bonizzi
Celso Bonizzi Ótima Mensagem
Curtir · Responder · 10 h
Eberlin Náutica Evinrude
Curtir · Responder · 1 · 10 h
Maria Odete Kmaria Siqueira Rosa
Curtir · Responder · 10 h
Giuliano Gatling
Curtir · Responder · 1 · 10 h
Luis Alves
Luis Alves Ate qual idade pode se ingressar no exército ... sem ser por concurso
Curtir · Responder · 1 · 11 h

Guilherme Turcatto
Curtir · Responder · 9 h
Caio Manzini
Caio Manzini ja começo o alistamento do exército brasileiro ?
Curtir · Responder · 7 h
Samuel Dos Santos König
Curtir · Responder · 6 h
Carlos Belem
Curtir · Responder · 10 h
Andre Soares
Andre Soares Ja mudaram o simbolo nacional para foice e martelo?
Curtir · Responder · 2 · 10 h

Paulo Roberto
https://external.fsdu5-1.fna.fbcdn.net/safe_image.php?d=AQCQskk0GIZJPaFP&w=158&h=158&url=https%3A%2F%2Fi.ytimg.com%2Fvi%2FU_Ee_9zYZ60%2Fhqdefault.jpg&cfs=1&upscale=1&sx=67&sy=0&sw=360&sh=360&_nc_hash=AQDe4V1H7JvDyWrM

Cel. Moézia critica o posicionamento das FFAA em face do atual momento político…
YOUTUBE.COM
Curtir · Responder · 9 h
Lucenildes Pinheiro
Parte inferior do formulário


1 comment:

  1. NOVA PODRIDÃO
    http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/2017/01/ano-novo-podridao-nova.html

    ReplyDelete