Tuesday, January 3, 2017

VAMOS MORALIZAR UMA EMPRESA NACIONAL DE GRANDE PORTE


À

         Odebrecht

                        PARA  VOCÊ    SOBREVIVER, CRESCER E PERPETUAR,


    Teremos que moralizar a Odebrecht , para que os Diretores, Secretárias Chefes, Funcionários do Cafezinho e Gerentes que participaram do ganho corrupto sejam penalizados e postos fora da empresa urgentemente.

     A forma de substituição será feita pela eleição do estilo societocrático, que desta forma salvará a empresa, que merece ser preservada devido ao seu grande acervo técnico e gerencial, até do comercial filtrando a corrupção, evitando desempregar um elevado número de empregados, prejudicando enormemente muitas famílias e também preservando o ganho dos acionistas. Ela não pode ser vendida para grupos estrangeiros – Proponho ação Capitalista/ Societocrática.

  Ela é um patrimônio Nacional mal administrada moralmente. Ninguém de todas as Diretorias cumpriu nenhum código de ética – é uma farsa.


 Vide o que Putin fez por outros motivos em um ato para salvar o emprego dos trabalhadores lá na Rússia. https://www.youtube.com/watch?v=VjrlTMvirVo



   Vejam o que Obama fez para manter as fábricas de carro lá nos USA em 2009 funcionando, em função da crise corrupta dos Bancos e da Wall Street.

  Sem mais para o momento, desejo-lhes,

        SUCESSO,

Saúde, com respeito e fraternidade,

Paulo Augusto Lacaz
Presidente
SCCBESME HUMANIDADE





2 comments:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=VjrlTMvirVo

    ReplyDelete
  2. Não seria mais eficaz investigar apenas a delação de Marcelo Odebrecht?
    http://www.brasil247.com/pt/blog/alex_solnik/276646/N%C3%A3o-seria-mais-eficaz-investigar-apenas-a-dela%C3%A7%C3%A3o-do-Marcelo-Odebrecht.htm

    ReplyDelete