Monday, February 19, 2018

INTERVENÇÃO NO RIO DE JANEIRO - 2018

Aos Colegas e Amigos,

                         comandante_general_villas_boas_foto_marcelo_camargo_abr_0.jpg
https://jornalggn.com.br/noticia/%E2%80%9Cnao-gostamos-desse-tipo-de-emprego%E2%80%9D-disse-villas-boas-sobre-exercito-na-seguranca-publica#.Woo8Umt7ifM.facebook

    Não sei realmente qual é a sua posição, Sr. Comandante do EB, de perder o comando para um subalterno, que vai responder diretamente à um Presidente Golpista, para erradamente cometer arbitrariesdades e pensar que não vaihaver destruição moral do Exército Brasileiro e que sua imagem pode ficar desgastadas no ambito Nacional e Internacional; porque realmente nada vai resolver com violência. 

Um General ficar subordinado à um homem de formação amoral por saber comprar e vender suas descisões no Congresso - pois ele pensa estar em uma Feira Livre, para fazer frente a uma situação tão delicada, que não vai dar certo. Ele é sirio/libanes de formação educacional familiar. Analise este meu artigo enviado ao Presidente dos U.S, como um alerta a Imigração muçulmana mostrando como eles agem - http://palacazgrandesartigos.blogspot.com.br/.../ii-usa... e aproveito para mostrar que violência gera mais violência e depois que o conflito iniciar é mais difícil parar. 

Por outras rasões vide a criminalidade provocada por jovens no U.S. e eles não apelaram para o Exército Americano tomar conta da cidade e da escola onde ocorreu tamanho desastre social - http://palacazgrandesartigos.blogspot.com.br/.../acknowle... e seus links e Comments. 

A solução de combate ´`a drogas  está neste outro artigo sobre os Vícios, porque os grandes e poderosos estão fora das comunidades.
http://www.doutrinadahumanidade.com/.../guerra_comercio... bem como na opinião do Senador Americano Bernie Sanders
MAS JAMAIS LEGALIZA-SE COM GANHO DE IMPOSTO. 

Porem, se este quadro que nos apresentam for uma armadilha-camuflada para aplicar mais um golpe político, para que não ocorra uma eleição livre e democrática em 2018, comandadas pelo sr. Temer, https://youtu.be/w6qGrCJkqjA o EB deve se lembrar em tornar-se um Exército Cidadão. E participar no apoio de um grupo de patriotas para dar um basta no judiciário, no executivo e no legislativo, participando somente para manter a disciplina e o progresso da Nação, da seguinte forma:

          Introduzirmos um novo regime político: o societocrático republicano.


NOTA : VISÃO MILITAR CORRETA DO COMBATE  AO CRIME GENERALIZADO 


SAÚDE, COM RESPEITO E FRATERNIDADE


          P. A. LACAZ  
        PRESIDENTE
SCCBESME HUMANIDADE

1 comment:

  1. ALERTA A FORMAÇÃO MILITAR VIGENTE NA ESTRATEGIA DE CONFLITO INSPIRADA NO GUERREIRO JOSUÉ.
    https://www.brasil247.com/pt/247/rs247/310608/Soci%C3%B3logo-alerta-para-nova-doutrina-de-seguran%C3%A7a-nacional-defendida-pelo-general-Etchegoyen.htm

    ReplyDelete