Sunday, October 21, 2018

Minha simpatia é grande pelas lutas no Brasil, mas com certeza você não está sozinho.


  RESPOSTA DE UM AMIGO AMERICANO Mr. Dan McKissack que trabalha na - American Federation of Government Employees DEFCON VolunteerDe outubro de 2001 até o momento - https://www.facebook.com/dan.mckissack/about?lst=100013000153984%3A1847922119%3A1540150381

Ao receber estas duas notícias abaixo comentou:



"Os  Estados Unidos, pelo menos há várias décadas, deixaram de ser uma democracia em minha opinião. 

É uma oligarquia - os poucos governam todo o resto.

 Eu culpo  sua morte pela grande apatia e ignorância do povo americano.

 Minha simpatia é grande pelas lutas no Brasil, mas com certeza você não está sozinho.

"" Bem, doutor, o que nós temos - uma república ou uma monarquia? "

"Uma república, se você puder mantê-la."

 Resposta atribuída a Benjamin Franklin no encerramento da Convenção Constitucional de 1787, quando questionado ao deixar o Independence Hall no último dia de deliberação......

"Um povo licencioso não vai sustentar o governo republicano.
Temos que ter certeza de que o governo republicano, o governo não apenas do povo como todo o governo é, mas pelo e para o povo, não pereça da Terra. Se nós perdermos aqui, não é como se fosse ser reiniciado em outro lugar ". - Robert P. George, entrevista com Bill Kristol (abril de 2016), transcrição.

Uma república é uma forma de governo na qual os assuntos de Estado são uma "questão pública" (latim: rés publica ), não a preocupação privada dos governantes, na qual os cargos públicos são conseqüentemente nomeados ou eleitos ao invés de acomodados privadamente. (Herança ou mandato divino). Nos tempos modernos, a definição comum de uma República é um governo que exclui um monarca.

NOTÍCIAS ENVIADAS,

1) Este é o parecer de uma amiga, de 86 anos, que foi secretária do Presidente da Esso, no período da Ditadura Militar. ELA saia para combater a ditadura, após o expediente, as escondidas. Os generais punham seus filhos para trabalhar na Esso. Eles eram agentes de emprego dos seus parentes. Como ocorre até hoje  com na FIESP e na Globo.
 Gente esta eleição será a mais fraudada em toda historia deste País. É um enorme retrocesso, jamais mais visto em toda a  história. 

Este Exército golpista está com saudade de 1964. Muitos destes generais são filhos daqueles golpistas de 64. Um País tão rico comandado pelo pior Tribunal de Justiça, junto com estes helenos (USA) e eitchegoins (Israel) mafiosos que são os verdadeiros parasitas desta Nação.

2) Horror. 
Estes Fascista coxinhas de 6dz.de empresários que sempre mamaram das tetas do erário junto com estes Militares crias dos generais golpista de 1964 se enriqueceram com aquele golpe. Conheci muitos que na época moravam nos subúrbios do Rio. Depois através do Andreazza edificaram edifícios na beira mar de Copacabana, São Conrado, Leblon, Ipanema. Exemplo: Geisel { GENERAL ERNESTO GEISEL FEZ MUITA COISA BOA, MAS NÃO DEIXOU DE PECAR}. https://www.portalsaofrancisco.com.br/historia-do-brasil/governo-ernesto-geisel https://www.intrinseca.com.br/blog/2016/03/eu-quero-uma-casa-no-campo/
Um Eng. Civil que era responsável pela obras da casa, me relatou que  no final de  cada semana chegava a visita de um Cel. , de posse de uma Maleta grande, com dinheiro para pagamento dos trabalhadores e piões da obra  http://memoria.bn.br/pdf/030015/per030015_1996_00158.pdf ), Figueiredo, Castelo Branco, morto por acidente programado na época – queda de avião . O substituto do Geisel, o pior de todos. 
Os seus filhotes deram o golpe 2016/2017 e prenderam a maior figura do pais pela inveja e mando da CIA, através do Juiz Moro, apesar de que LULA E DILMA deixaram de fazer o que era promessa de na 1a .hora enquadrar ou tirar a concessão da Globo - Concessão PUBLICA. Eles devem agora chorar pitangas e reconhecerem este crasso erro.






2 comments:

  1. O NOSSO EXÉRCITO NÃO É UM EXÉRCITO CIDADÃO -
    http://societocratic-political-regime.blogspot.com/2016/12/exercito-cidadao.html

    ReplyDelete
  2. UMA ANALISE DOS MILITARES DO EXÉRCITO NO BRASIL
    https://www.youtube.com/watch?v=sHWj_vcfih4&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2xRvGLXq44MtB2eTHnajrJO8MZpkOODaDOVnO437KOhjXx3oWMFdSb67k

    ReplyDelete