Saturday, August 20, 2016

AO POVO E AO GOVERNO DA REPÚBLICA POPULAR DA CHINA - 中國關心耶和華的主席- 习近平







       中國關心耶和華的主席- 近平

        Segue no link informações do momento crítico da Democracia Brasileira para reforçar seu conhecimento e se for possível colaborar para estancar  o Impeachment da Presidenta Dilma Rousseff.

         Principalmente no que diz respeito a integridade do BRICS.


          Gostaria de receber links da CHINA sobre este tema.

       No aguardo do reforço de sua simpatia, pela causa em questão, despeço-me, desejando-lhe,

Saúde, com respeito e fraternidade

    Paulo  Augusto Lacaz
             Presidente
SCCBESME HUMANIDADE

3 comments:

  1. “Ao Povo e ao Governo da República Popular da China”;
    Livro eletrônico em formato PDF com 182 pgs.
    Acompanha apresentação de abertura em Power-Point com ilustrações e hinos.
    http://www.doutrinadahumanidade.com/leia_indice_china.htm
    http://www.doutrinadahumanidade.com/livros/ao_povo_e_governo_chines_viii.pdf


    O livro aborda a evolução da história da civilização chinesa, as influências externas, as explicações científicas do comportamento da inteligência fetichista chinesa, face à inteligência teológica dos ocidentais e outros temas. Os resultados esperados com a compreensão do modo de sentir, de pensar e de agir do povo chinês, favorecerá a velocidade e a realização dos interesses envolvidos nos intercâmbios comerciais, sociais, culturais, científicos e tecnológicos, minimizando os possíveis desentendimentos que venham a ocorrer involuntariamente entre os brasileiros e de outras civilizações estrangeiras, com a civilização chinesa.

    Tendo como objetivo educar e instruir os brasileiros e outros povos envolvidos em intercâmbio comercial, social, cultural, científico e tecnológico com a China, sobre o modo de sentir, pensar e agir dos chineses, de modo a minimizar os possíveis atritos causados involuntariamente no contato entre os outros povos e os chineses, inclusive o nosso.

    O livro apresenta uma sugestão de alternativa do regime comunista chinês, com bolsões de capitalismo globalizado, para o regime republicano societocrático-trabalhista/capitalista, de fundamento positivista.

    O livro propõe a criação de um grupo de trabalho com a participação do autor-proponente na Academia de Ciências Sociais da China através da Embaixada da China em Brasília, para estudarem as propostas do filósofo Augusto Comte, para uma saída nobre, não só para o povo Chinês, como para outras Nações, objetivando uma espécie de 4a Via.

    Face ao crescimento no intercâmbio comercial, social, cultural, científico e tecnológico brasileiro, com a China e ao pouco conhecimento que a maioria dos brasileiros tem a respeito da civilização chinesa, recomenda uma apresentação geral de como sentem, pensam e agem os chineses. Não é um pequeno “manual prático”, mas uma apresentação geral da civilização chinesa.

    A formação intelectual brasileira sendo de cunho teológico, terá dificuldades em relacionar-se com os chineses, se não for preparada para entender o comportamento desse povo, no seu modo fetíchico de sentir, pensar e agir.

    Esse intercâmbio só tende a crescer, pois, além da dimensão geopolítica e geo-econômica que a China alcança no cenário mundial, todos os olhos do mundo estarão voltados para as Olimpíadas de 2008.

    A proposta de sugestão de mudança do regime chinês para republicano societocrático-trabalhista/capitalista é estratégica, porque essa Nação ocupa o topo da formação moral de cunho fetíchico, favorecendo, assim, a evolução mais rápida para um estado científico, pacífico e humanista de regime, sem passar pelos estados teológico e metafísico.

    ReplyDelete
  2. The Strategies of Global Warfare: War with China and Russia? Washington’s Military Design in the Asia-Pacific
    http://www.globalresearch.ca/the-strategies-of-global-warfare-war-with-china-and-russia-washingtons-military-design-in-the-asia-pacific/5541976


    ReplyDelete
  3. SURTIU EFEITO - CHINA ACUSA GOVERNO TEMER DE BOICOTAR BRICS
    http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/238175/China-acusa-governo-Temer-de-boicotar-Brics.htm

    ReplyDelete