Saturday, October 14, 2017

II - CONHECENDO A RÚSSIA DE HOJE


K    
       Imagem inline 1
      
 ОБЩЕЕ КОНСУЛЬСТВО РОССИЙСКОЙ ФЕДЕРАЦИИ В РИО ДЕ ЯНЕЙРО
              consrio@yandex.ru   tel(21) 2274-0097
              www.brazil.mid.ru
              embassy.brasil@mid.ru tel (61) 3223-3094

Тема: ЗНАЯ РОССИИ СЕГОДНЯ
 ВНИМАНИЕ: Cтер. Владимир Георгиевич ТОКМАКОВ, Генеральный консул РФ Рио-де  -  Я связался с приемом 10/13/2017 г. с г-ном Мигелем

Уважаемые господа,

        Há mais de 30 anos venho me dedicando sozinho fora das universidades e junto a minha biblioteca, com alguns amigos e a Web, com base na Doutrina Positivista de Augusto Comte, na procura de um Regime Político para amenizar os conflitos de classe, por caminhos, não Comunista, nem Fascista e muito menos Nazista e longe desta falsa Democracia Capitalista.



Mais recentemente, nos últimos 12 anos me dediquei a contaminar os U.S., para o Bem Estar do Povo Americano, com Novas Idéias, para policiar o Capitalismo, freando o neo-liberalismo e me identificando com o Regime Societocrático Republicano, para a minha Pátria Brasileira.

Fui enganado pela Sra. Hillary Clinton e decepcionado pelo Sr. Barack Obama, principalmente com relação ao TPP, mas ainda esperançoso no Sr. Senador Bernie Sanders, que não pode  mudar  as normas do CFR e da CIA.

Depois de ter colaborado com o Sr. Barack Obama, dede 2008 até 5 de outubro de 2017 , como pode ser visto a seguir, procurei me aproximar quando ele esteve em São Paulo recentemente e não recebi nenhuma gentileza pelos serviços prestados gratuitamente, por pensar ser ele  um guardião  de Moral acima do valor material($), que mostravam ser quando de suas vitórias políticas internas e pacifistas nos planos da globalização.


Neste momento achei por bem alterar o rumo, mantendo o mesmo destino, para o Bem Social e Moral de Minha Nação, mostrando aos senhores os esforços que a SCCBESME HUMANIDADE tem feito até agora.  


Venho por meio desta, solicitar material didático e de propaganda, como por exemplo, a Constituição Russa Atualizada, a Organização do Estado - Conjuntura/Estrutura; programa do Banco Central Russo – quem faz o Controle – os planos de Governo do  Presidente Vladimir Putin, para o bem social e moral do povo Russo; dentro desta modalidade “Democrática Capitalista – neo-liberalista”, altamente maléfica a sociabilidade.

Caso seja pelo Capitalismo Policiado pelo Estado, levando em conta o Mérito (Capacidade, Competência e Altruísmo) que disciplinará a decência da disputa na concorrência para atingir os resultados financeiros, da maximização dos lucros sobre o Capital Investido, de forma a não escravizar a população; de forma que ocorra a Origem do Capital no Social e sua aplicação no Social, como funciona em Singapura.  

Alguns momentos felizes da Nação Brasileira


Como sou Evolucionário/revolucionário, por não concordar com esta Amoral política e Amoral judiciária Brasileira, segue uma ideia de modificação para o conhecimento dos Senhores:


Gostaria de homenagear o Povo e ao Governo Russo, com um Site Positivista, como fiz para o Brasil e USA ( Vou pensar em retirar o Senhor Barack Obama – Mas ele criou um plano de Saúde para 30 Milhões de Americanos). Desejo saber a vida dos Grandes Vultos Russos que fizeram algo relevante para o Bem estar Social e Moral do Povo Russo. http://www.doutrinadahumanidade.com       http://www.doctrineofhumanity.com/

Na esperança de podermos desenvolver linhas de ação em conjunto, me despeço homenageando a atitude Moral do Sr. Vladimir Putin - https://www.youtube.com/watch?v=OI96yzKHqY8 ,  desejando-lhes,

Saúde, respeito e fraternidade,

Paulo Augusto Lacaz
Presidente
SCCBESME HUMANIDADE




   

2 comments:

  1. Entrada de Vladimir Putin no Kremlin
    https://www.youtube.com/watch?v=HOPz83pdf7U

    ReplyDelete
  2. Putin gira a história das humilhações russas  Далее: https://news.rambler.ru/other/38217163/?utm_content=rnews&utm_medium=read_more&utm_source=copylink

    ReplyDelete