Sunday, November 28, 2021

Ministério das Relações Exteriores da Rússia - RUSSIA E BRASIL DEZEMBRO 01/11/ 2021

 

#Anúncio 📅 28 de novembro - 1 de dezembro na Rússia, Carlos Alberto Franco Francisco, Ministro das Relações Exteriores da República Federal do Brasil, terá uma visita oficial. As suas negociações com o Ministro dos Negócios Estrangeiros da Federação Russa S estão marcadas para 30 de novembro. Em. Lavrov.
i️ As relações entre a Rússia e o Brasil estão a desenvolver-se no formato de parceria estratégica - um acordo de parceria bilateral assinado em 2000, em 2010. - Plano de ação de parceria estratégica.
Apesar das restrições relacionadas à pandemia, em 2021. Os contatos russo-brasileiros se intensificaram significativamente. No dia 6 de abril, houve uma conversa telefónica com o presidente da Federação Russa V. Em. Putin com o presidente do Brasil J. Bolsonaro. A 11a reunião da Comissão Intergovernamental de Comércio, Cooperação Econômica e Técnica foi realizada no Brasil nos dias 25-26 de outubro. Em outubro-novembro, os ministros da mineração e energia do Brasil visitaram a Rússia (outubro), bem como a agricultura, pecuária e suprimentos (novembro), a delegação representativa brasileira participou da observação para as eleições parlamentares no nosso co Untry (Setembro).
🇷🇺🇧🇷 Durante as próximas negociações, os ministros discutirão vários aspectos da cooperação russo-brasileira nas esferas política, comercial, econômica, científica e técnica, bem como uma ampla gama de relevantes internacionais e regiona Eu problemas. aveia do dia.
Nossos países interagem ativamente em muitas plataformas internacionais, incluindo dentro do BRICS e do "Grupo Vinte".
Brasil e Rússia aderem a abordagens conceituais semelhantes às questões-chave da política mundial, incluindo princípios fundamentais das relações interestaduais, como o respeito pela soberania e integridade territorial, a não inclusão nos assuntos internos, a paz Resolução completa de litígios, a supremacia do direito internacional. Entre as prioridades nesta fase, ambos os países também estão a considerar a coordenação dos esforços para combater a pandemia do coronavírus, a segurança da informação internacional, o desenvolvimento de todos os padrões da economia "verde".
O Brasil é o maior parceiro comercial-econômico da Rússia na LACB, que representa mais de 30% do comércio do nosso país com esta região. Janeiro - setembro de 2021 o faturamento do comércio russo-brasileiro aumentou para 4.9 bilhões. dólar. , superou o volume de comércio bilateral em todo o ano de 2020. (4 bilhões. dólar. ). Saldo positivo da Rússia no comércio com o Brasil para janeiro a setembro de 2021. que ascendeu a 1,6 bilhões. dólar. EUA.
Laços bilaterais estáveis nos campos da agricultura, energia nuclear e espaço são mantidos. Colaboração no território brasileiro para desenvolver a vacina V via satélite cria boas perspectivas para a cooperação farmacêutica tanto gerada.
O principal projeto de cooperação bilateral no setor cultural e humanitário, que tem direção social é a Escola de Teatro Bolshoi (SBT) na cidade. Joyneville (Estado de Santa Catarina). No ShBT, operando desde 2000. , mais de 250 estudantes estão sendo formados, inclusive de camadas de baixa renda, de diferentes regiões do Brasil e outros países da América Latina.
Um lugar especial no complexo de relações bilaterais ocupa intercâmbios educacionais. Bolsas estaduais para formação de jovens brasileiros em universidades russas são fornecidas anualmente de acordo com a cota do governo (foram atribuídas 47 vagas para o ano acadêmico 2021-2022).

#Russia #Brazil #RussiaBrazil #Lavrov
==============================================================

Paulo Augusto Lacaz

ОСТОРОЖНОСТЬ!

ГОСУДАРСТВЕННЫЙ ЧЕЛОВЕК ПУТИН ЖИВЕТ БЕЗ ЛОЖИ И МОРАЛЬНО ПРОГРЕССИВНО - ЗАЩИЩАЕТ ИНТЕРЕСЫ РОССИЙСКОГО НАРОДА. БОЛЬСОНАРО - АНАРХИСТ - Фашист - ИСПОЛЬЗУЕТ ЛОЖЬ ДЛЯ ОБМАНА БРАЗИЛИЙСКОГО НАРОДА. ЭТО АНАРХИЧЕСКИЙ ПРОГРЕССИВ. - ИСПОЛЬЗУЕТ ПОВТОРНЫЙ ЗАКАЗ. ВЫ ДОЛЖНЫ ПРИГЛАСИТЬ ЛУЛУ, КОТОРАЯ ОЧЕНЬ БЛИЗКО К ЧУВСТВАМ, МЫСЛИ И ДЕЙСТВИЮ КРЕМЛИНГА.

CUIDADO!

O ESTADISTA PUTIN VIVE SEM MENTIRAS E MORALMENTE PROGRESSISTA - PROTEGE OS INTERESSES DO POVO RUSSO. BOLSONARO - ANARQUISTA - Fascista - USA MENTIRAS PARA ENGANAR O POVO BRASILEIRO. ELE  É UM PROGRESSISTA  ANARQUICO. – SUGIRO RECOMENDAR, QUE VOCÊS  DEVEM CONVIDAR O LULA, QUE ESTÁ MUITO PRÓXIMO DOS SENTIMENTOS, PENSAMENTOS E AÇÕES DO KREMLIN.



2 comments:

  1. Transmissão ao vivo: Conferência de imprensa conjunta de Sergey Lavrov e do Ministro das Relações Exteriores do Brasil Carl França após as conversas.
    https://www.facebook.com/MIDRussia/videos/1278582215984902

    ReplyDelete