Friday, November 23, 2018

LULA VAI MORRER PRESO?

"Luiz Inácio Lula da Silva"

O ex presidente está preso há 7 meses. 
Preso sem provas concretas. 
Os delatores estão soltos e morando em suas mansões.

Só votei em Lula uma única vez na vida ( segundo turno de 1989 ).

Mas ontem separei quase 3 horas do meu dia e assisti o depoimento de Lula para a nova Juíza do caso Lava Jato.

Em nenhum momento foi apresentado uma única prova de que o Sítio de Atibaia era dele. Muito ao contrário as provas mostravam que não era dele.

Eu repito: Assisti Atentamente. 
Não foi apresentado uma única prova. Nenhuma prova que o sítio fosse dele. 
Ele frequentava o Sítio como eu já frequentei casa de vários amigos.

Ontem tive muito RESPEITO por LULA: 


Ex presidente da República que deixou o governo com 90% de aprovação, que teve um câncer 1 ano depois, 73 anos, viúvo há a quase dois, preso há 7 meses SEM uma UNICA PROVA concreta do triplex do Guarujá e ele buscando por vida e justiça.

PODERIA ter SAÍDO do país e estar exilado mas foi se entregar na Polícia Federal do Paraná e cumpre uma pena de 10 anos sem que uma única prova seja real.

Enquanto isso Temer é Presidente da República e Padilha e Moreira são ministros.

Podem me vaiar, bloquear ou me expor ao inferno, mas Lula é sim um Preso Político.

O PT cometeu erros enormes, como os demais partidos, mas o troféu que queriam era Lula.

Fiquei triste em ver o que a Justiça pode fazer com um brasileiro.

A Justiça pode matar, prender e calar uma voz.

Lula está preso e em silêncio. Está velho e frágil mas manteve em todo depoimento argumentos sólidos sobre sua situação e sabe que o tempo será cruel com ele.

Ontem no final do depoimento chorei pelo Brasil e vi que quando a classe média e a elite minoritária desse país se sentem ameaçadas elas usam da legalidade para reverter o jogo e voltar ao poder.

Tenho 49 anos e ontem tive a sensação que veremos Lula sair no caixão da prisão e aí a história será de fato contada e compreendida.
Aí virão monumentos, homenagens e tudo mais.

Lula quer a Vida dele de volta.

Lula não quer ser um herói morto. Quer ser um Político vivo e com voz.

Tenho quase certeza que NÃO vai conseguir.

A Justiça ontem mostrou pra mim que esse país mata com a lei na mão e que a lei é uma interpretação.

No caso de Lula uma interpretação de pena de morte.

Lula vai morrer na cadeia. 

E o que mais me assusta é que é justamente isso que a minoria que comanda a desigualdade no Brasil quer." 

Marcelo Reis Garcia.- DEPOIMENTO do cientista social Marcelo Garcia, ASSESSOR do PSDB, que trabalhou com Antonio Anastasia, César Rodrigo Maia e assessorou Aécio Neves em 2014. HOJE DEVE  ESTAR ARREPENDIDO POR TER ASSESSORADO ESTES VERMES DA DIREITA, CAUSADORES DESTA DESGRAÇA SOCIAL. À  MANDO DE UM PLANO INTERNACIONAL DE NOME ATLANTA,  COMANDADO NO BRASIL PELO JUÍZ MORO. 



No comments:

Post a Comment